Thursday, June 30, 2005

Wash Away

Todos os nossos leitores (sim, vocês 3 que passam a vida a usar a net para ver pornografia, prestem atenção) de certeza que já estiveram na merda. Não falo literalmente. Nem me refiro especificamente a estarem tão mal que até cheira a estrume. Falo daquelas alturas em que se diz: "Hey, hoje até tou porreiro, chei de pica para a vida" e depois olham à vossa volta e vêm que as pessoas que vos rodeiam parece que, de propósito ou não, estragam essa alegria de viver: a chamada estadia na merda indirecta (sem passar pela casa de partida e sem receber os 2 mil escudos - será sempre 2 mil escudos e sim, eu estou a catalogar os vários estados de merda em que nós nos encontramos...é um trabalho sujo mas alguém tem que o fazer).
Vamos a um exemplo:
Pessoa B diz Y a pessoa A que A vai se mover para CA. Pessoa A fica na ME e DE e prepara-se para ir para CA. Dias depois B diz a A que não disse Y e que ela vai para CA porque quer. A fica na ME e DE.
Vamos á representação esquemática:
B>+Y=A CA=ME/DE ; A=ME/DE
Mais tarde
B>A-Y=A CA = A ME/DE
Logo, aconteça o que acontecer
A=ME/DE
Deve ser qualquer coisa assim...(e não, não estou obcecado pelo filme "Uma Mente Brilhante" se bem que acho que estou apaixonado pela Jennifer Connelly...ai o amor...)
Provavelmente esta explicação não ilustra totalmente o que se passou, mas aqui vai uma tentativa por extenso:
Alguém disse a alguém para ir para algum lado. Alguém fica na merda e pega no orgulho (sempre o orgulho) e decide para algum lado. Depois alguém diz que não disse nada disso a alguém e que alguém vai ara algum lado porque quer ir. Alguém fica na merda na mesma.
Quem percebeu a primeira explicação, acho que depois disto a deixa de perceber...
Por muito bem disposto que uma pessoa esteja, é difícil de pelo menos não se sentir enojado com o cheiro nauseabundo de eventos como este. Então o que fazer para não sermos afectados pela putrefacção alheia? A resposta é simples, limpeza. Temos que encontrar os nossos chuveiros para tomarmos banho, para nos limparmos de toda a sujidade que nos vai infectando aos poucos. E vai saber tão bem que vamos querer estar todo o dia debaixo de água.
É simples não é?
A propósito...alguém me pode indicar onde ficam os balneários?
Ps: Quem tiver correcções e críticas às fórmulas aqui expostas é favor comentar. A gerência agradece.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home