Monday, June 13, 2005

Seguir em frente Pt III

Com tudo isto, será que não estou a convencer-me á força a seguir em frente? Todos os que me rodeiam dizem-me isso, tudo o que vejo me diz isso. Todas as minhas vozes, todas as minhas múltiplas personalidades me dizem isso, que tenho que seguir em frente e é a segunda coisa em que ela estão todas de acordo. Eu sinto essa concensualidade. Não há divisão dentro de mim. Pela primeira vez sinto-me completo no que sou, no que sinto e no que devo fazer. E é muito bom ouvir todas as minhas vozes dizer o mesmo. É pacífico. Apesar de momentâneas tristezas, sinto-me em paz. E se antes sentia que tinha perdido tudo, agora sinto que finalmente me ganhei a mim mesmo. e que me posso redimir de todo o mal causado. E se for a pensar bem, sei que não perdi nada. Nada morre. Tudo se transforma. Por isso, por mim e por todos os que se preocupam, vou seguir em frente. Não por não ter alternativa, mas por ser a minha escolha, por ser a nossa escolha concensual...

2 Comments:

Blogger Fernando Ferreira said...

obrigado...obrigado...retribuio a vénia pk gosto mt de te fazer vénias, não aplaudo pk ainda não escreveste nada...mas apesar de tudo é bom ver k certas coisas nao mudam...continuas a nao ter hipotese nao competição
89 beijos só para te irritar

2:08 PM  
Blogger Fernando Ferreira said...

nós amamo-vos a todos...e não somos gay(ses)91 beijos

5:44 PM  

Post a Comment

<< Home