Saturday, June 04, 2005

Seguir em frente Pt II

Segue...Segue em frente.
Tu és capaz e não é tão difícil como anteriormente tu te quizeste fazer crer. Deixaste o desespero tomar conta de ti. Deixaste que o medo te dissesse que não o podias fazer, que o facto de te sentires assim te impedia até de viver. Que não fazia sentido viver negando aquilo que sentias. Então não negues e segue em frente. É possível e tu sabes que sim. Por muitas vozes que tenhas na tua cabeça que te digam o oposto de minuto a minuto, tu tens que fazer isso, tens que viver. Eu vou tentar fazer isso. Eu vou tentar conciliar todas as vozes. Eu consigo, eu sou a mior delas. Sou aquilo que mais puro tens dentro de ti. Eu não estou a dizer para esqueceres que existo. Apenas utiliza-me para prosseguir. Para vver. Fui eu que te fui buscar lembras-te? Eu sou a tua recém descoberta paz interior, o teu amor próprio. Tu tens estado á espera que alguém te salve do coma. Eu já te salvei do coma. Agora preciso que me salves a mim. Que me acarinhes, que não me deixes morrer. Eu sei que tu tens a certeza que eu existo e eu sei que isso te dá fé. Então segue em frente com a tua fé. Segue em frente com o que sentes. Esse sentimento é a salvação e eu agora acho que tu te consegues aperceber disso. E é por causa disso que estás calmo. O que sentes vence tudo. Porque é verdadeiro, é real. E se podes pensar que é egoísmo da tua parte, pensa que é apenas parte da aprendizagem. Saíste do coma. Agora vais aprender a rastejar primeiro, para depois poderes aprender a andar. Sozinho. Não sem ninguém à volta a apoiar, apenas vais aprender a andar pelo teu próprio pé. Sozinho.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home