Thursday, June 02, 2005

Fé. Que conceito estranho à minha pessoa, eu, agnóstico por convicção ter fé. Mas nem penso muito nisso para ser sincero. Mais uma vez não racionalizo o que não pode ser racionalizado. Não sei se é esta fé que me vai manter vivo, não sei se é esta convicção que me vai fazer continuar. Algo vai ter que me ajudar, não sei o quê, não sei quem mas algo vai ter que me ajudar.Talvez devesse ser eu sozinho a sobreviver a isto. Aprendemos sozinhos para melhor e mais podermos dar aos outros. Talvez a fé me faça aprender melhor. Pelo menos sou feliz que tenha essa certeza, essa fé. Quando se tem dúvidas, quando se vive num mundo em que não há certezas á nossa volta, quando tudo é dominado pelo medo e a insegurança do que possa acontecer é um milagre ter certezas absolutas. E se bem que o medo possa tentar abalar essas certezas absolutas eu vou tentar nao me deixar dominar por isso. O que sinto é inesgotável e daí é que a minha certeza se alimenta. Certeza alimentada por energia pura, não-poluente e renovável. Uma certeza eterna.

1 Comments:

Blogger Fernando Ferreira said...

:D fiko feliz linda**************************************************brigadoooo*********************

12:49 PM  

Post a Comment

<< Home