Monday, May 30, 2005

O Fim

Tudo começou com uma vontade louca de falar não sabendo exactamente o quê. Precisava de desabafar por sentir que algo não estava certo. Há uns tempos para cá tenho sentido isso frequentemente. Ao falar e ao não conseguir dizer tudo deu-me vontade de confrontar aquilo que mais me dava medo. E o resultado foi o que eu queria evitar a todo o custo. E explodi. Todos os meus medos, dores saíram da terra para explodir na minha cara e eu sangrei de ódio. Ódio e raiva. Como é que isto podia estar a acontecer? Não faz sentido. Isto nega tudo o que tenho aprendido. A minha mente estava num turbilhão de ideias, à procura de uma resposta, daquilo que eu devia fazer. Do que era o mais correcto para mim. Que tinha de ser egoísta, que por não ter sido até agora o resultado tinha sido este. Eu racionalizei e respondi com orgulho. Disse nunca mais. E fechei a porta com raiva.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home