Saturday, July 30, 2005

Acrescento

Em relação á última posta, não mencionei duas pessoas por o facto de elas me terem marcado não se pode limitar a um ano. Engloba simpelsmente aquele período (80-85) e outros até.. Essas duas pessoas são a minha avó e o meu avô maternos, que me criaram e construiram as bases daquilo que sou hoje. Um exemplo pode ser o facto de eu não comer sopa, porque simplesmente só comia um tipo de sopa, feita pela a minha avó. Sopas de carne, receita exclusiva dela. E o meu avô... Sempre disseram que eu era a cara chapada dele, que eu tinha o feitio dele. Como se fosse a sua reencarnação com ele vivo. Uma continuação do seu ser. Há tanto tempo que não penso nele...acho que é menos doloroso assim...mas isso é uma história para outra altura. Obrigado aos meus dois avós por me terem dado todo o amor que deram e por terem construído as fundações do templo que sou eu.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home