Friday, March 24, 2006

Projecto

O que é a verdade? Como a classificas tu? Boa, má? Ou em caso de não a aceitares...aceitas-a como uma mentira. Mais uma mentira...e a metes de parte, como fizeste tantas outras vezes. Não sabes se é verdade mas vais olhar para dentro de ti e procurar por ela. Pela primeira vez. Honestamente.

É como se fosses um cientista a conferir cálculos depois do projecto estar concluído e quando verifica que os cálculos não batem certo entras em pânico e interrogas-te do que correu mal. A tua vontade é deixares passar. Fazer de conta que não sabes nada. Mas tu sabes... Estás farto do projecto, só o queres ver finalizado e passá-lo para outras mãos, rezando que ninguém descubra os erros de cálculos. Mas não consegues dormir descansado. E não sabes porquê.

Até que um dia, és forçado a pegar no velho projecto e vê-lo do início para verificares o que realmente aconteceu. A verdade... não estás pronto para ela, mas sentes uma vontade inegável de a conhecer. Apesar disso estás mais preparado para ela, seja o que ela for, do que alguma vez tiveste na vida.

Interrompemos este programa para o visionamento da verdade (ou algo parecido com ela)

Voltaremos dentro momentos (se sobrevivermos)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home