Sunday, February 05, 2006

Uns Segundos Antes...

Já passa um pouco da hora e cada vez estou mais impaciente. E uma ponta de nervosismo tenho que admitir. Ando de um lado para o outro, como se isso ajudasse a desmoer o nervosismo. Não ajuda. Mas não é grave, não sabendo porquê, não me preocupa o nervosismo que normalmente abomino. Até que... ali está ela. Toda ela transmite energia, uma energia pura. Forte. Mas ao mesmo tempo calma e serena. O sorriso dela, algo de mágico e misterioso. O não saber do porquê de ela sorrir, faz com que tivesse profunda e absoluta necessidade disso. Faz com que fique hipnotizado, mas sou obrigado a acordar para mergulhar nos olhos dela, que sorriem de uma maneira como eu nunca vi ninguém sorrir. Perdi-me e encontrei-me nos olhos dela, naquilo que sou e aquilo que tu és, na vida e morte. Saio do meu corpo e entro no teu, com a minha vida a passar-me diante dos olhos, flashes de imagens já esquecidas que me fazem ter um estranho sentimento de familiariade. Percorro anos, séculos. Tantas pessoas, tantos conhecidos, tantos amigos. Até que...está lá ela. Como sempre esteve, à minha espera, enquanto eu esperava por ela. Acordei, de novo no meu corpo. Por uns segundos eu senti algo superior a mim e a ela, algo que nunca senti. Abracei-a. Mais uma vez.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home