Tuesday, January 31, 2006

Acção

Até que ponto se está correcto? Mesmo quando se está convencido absolutamente que sim, quando se tem as provas que o apoiem, pode-se estar errado. Neste momento (como sempre) pergunto-me, será que estou correcto? E quando é que o mal necessário se torna desnecessário? A vida é feita de palpites, de certezas feitas na nossa cabeça e de acções (certas ou erradas). Espero que a minha não esteja errada...

Apaga, escreve de novo

Até que ponto não se está errado? Mesmo quando se está convencido absolutamente que sim, quando se te as provas que o digam, pode-se estar certo. Neste momento (como sempre) pergunto-me se estou errado. E quando é que o fútil se torna útil? A vida é feita de certezas, verdades feitas pelas outras pessoas e de tentativas de acções (certas ou erradas). Espero que a minha esteja certa....

Apaga. Escreve depois

0 Comments:

Post a Comment

<< Home