Tuesday, November 01, 2005

O Querer

Eu quero. Eles não querem. Nem um deles. Mas eu quero muito. Ele não quer, ela também não e do outro nem se fala. Mas eu quero. Quer eu queira, quer não queira, eles nunca querem. Luto contra tudo e contra todos. Dentro de mim, nunca fora. Porque eu quero. Muito. Quanto mais digo a mim mesmo que não quero, mais quero. O sol brilha, a lua também e eu quero. Muito. Apesar de baço, de apagada, de ignorada. Apesar de...assassinada. Eu quero. Na vida, na morte. Eu quero o mundo, eu quero as estrelas, quero o céu. E toda a gente mo nega, porque eles querelm o que eu não quero. Será possível tanto querer? Querer tanto algo? Não sei, eu não sei o que quero, apenas o sinto, não consigo explicar, definir, apenas sentir. Sinto aquilo que é certo, sinto aquilo que quero, mas não o reconheço mais. Não sei o que é. Mas eu quero. Muito. E vou continuar a querer. Muito.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home