Saturday, February 25, 2006

Tudo

Achei melhor aproveitar o estado actual das coisas para falar de mais algumas...situações. Sem querer me repetir, porque eu odeio isso e o meu vasto auditório também, vou falar de tudo e vou falar de coisa nenhuma.

Ok, se calhar estou a repetir-me.

Não vou falar de mim, vou falar de tudo e de nada. Na esperança de não me incluir lá.

Temos de um lado a vida real, tudo o que vemos e sentimos. Tudo aquilo ao qual não podemos fugir (não querendo dizer que se queira fugir, apenas não podemos se o quizermos) mas que está sempre presente.
Do outro temos o irreal, aquilo que pensamos ver mas não existe. Aquilo que corremos atrás e não está lá (não querendo criticar o facto de o fazer, apenas acontece por vezes)

Dois mundos opostos que andam lado a lado com um elo que os liga. Esse elo, bem ou mal, precisa dos dois. E sempre que tenta eliminar um deles, a sua vida ressente-se. Porque esta é feita de equilibrios. A questão é encontrar o equilibrio certo para cada qual. Uns lutam, outros meditam, mas todos procuram o equilibrio.

O equilibrio....

nada de errado com isso, pois não?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home