Saturday, March 15, 2008

O Teu Sorriso.

À tanto tempo que deixei de amar que já não sei o que a palavra significa.
Amar.
Olho para os teus olhos impressos e tento encontrar memórias de um passado que não vivemos. Gostava de te ter amado, apesar de nunca te ter conhecido. Mas eu não sei o que é amar, não sei o que é sentir. Olho para os teus olhos e eles reflectem a vida que quero ver dentro de mim.
A tua vida.
Gostava de poder chamar a tua vida de minha, de sentir que tenho algo de valor. Mas não é simples possessão. Não um troféu. Apenas algo meu como o sol que me ilumina ou a chuva que me lava. Nada mais no mundo, apenas tu e eu. Quero sentir-te, o teu toque no meu. Sentir a renascer cada vez que olho para o teu sorriso.
Não sei o que é amar e esqueci-me do que a própria palavra significa mas tenho a certeza de que o teu sorriso é a única coisa que tenho mais próxima disso.

1 Comments:

Blogger A Esquecida said...

ola
ohh Brigada pelo texto tá lindissimo!
Nem sei bem se o mereço a serio:)
Olha que o meu sorriso não é assim tão bonito como parece:p
Obrigada por tudo, obrigada por todo o apoio k me deste ate hoje:)
*****

10:55 AM  

Post a Comment

<< Home