Tuesday, August 14, 2007

Veneno

Tudo está bem.
A vida corre.

E de dia em dia, do seu esgotamento ao meu, é curioso ver como a realidade me riscou da sua existência e eu, decidido e corajoso, risquei-me dela.

Quem precisa de uma realidade que nos afunda em ilusões e promessas por cumprir? Mas é complicado falar quando a nossa percepção está alterada e apenas anseiamos por nos mantermos a voar, para fugir das garras da realidade que prende a ela mesmo aqueles que rejeitou. E quem é infeliz o suficiente para rejeitar a realidade vive a vida toda a correr, a olhar por cima do ombro, a vislumbrar a realidade que o odeia, a realidade que o rejeitou.
Ele encontra diversas portas fechadas, menos uma. E ele não quer. Dorme na rua.

Um dia, 2 semanas, 3 meses, 4 anos.

E na rua, ele leva pontapés, na rua é violado. Até o dia em que ele entra pela porta aberta.
E tudo isso continua a acontecer. Ele apenas deixa de o sentir.

"Overdose de veneno só te deixa pequeno!
Muito álcool, muito crack, muita coca!
A vida te sufoca!"

Gabriel o Pensador

2 Comments:

Blogger Mortisa said...

"(...)é curioso ver como a realidade me riscou da sua existência e eu, decidido e corajoso, risquei-me dela."

Gostei desta frase...inspirou-me para algo.

Beijo
*

7:26 AM  
Blogger Fernando Ferreira said...

Fico feliz, tanto por teres gostado como por te ter inspirado

*

9:55 AM  

Post a Comment

<< Home