Monday, December 11, 2006

Tremer

Incrivel o que o cansaço nos faz. Não, a sério. Torna-nos lentos de movimentos e a voltar atrás, aos mesmos erros.

"Tiro a camisola para o frio me fazer tremer"

Tremo, mas pelos motivos errados. À mercê das emoções humanas e refém da mente presa no labirinto de um corpo cansado. Tremer por aquele sentimento me invadir uma vez mais. Tremer por conter o que ele me provoca.

"-Este não sou eu!Este não sou eu!Este não sou eu!Este não sou eu!Este não sou eu!Este não sou eu!!"

Engulo mais uma vez tudo o que quer sair cá para fora. Engulo tudo aquilo que não me permito sentir. Tremo enquanto ela se enrola nas minhas pernas. Não é nojo. Não se tem nojo do que se ama. Não é medo. Não se tem medo do que se conhece. É algo bem pior. É quando acontece interiormente o que já aconteceu exteriormente.

E cá dentro não há nada para destruir...

...nada que não esteja já destruído.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home