Monday, January 02, 2012

Coração Perdido

Estrada não termina
Infindável caminho, jornada infinita
Deserto à minha esquerda,
Desolação à minha direita.

O Guia diz para não olhar para trás, apenas para o horizonte
Apenas até onde os olhos alcançam
Apenas até onde a luz permite

Um borrão.
Acelero para tentar chegar mais depressa,
Tudo se torna um borrão
E eu sinto que estou repetidamente a fazer o mesmo caminho

Como posso eu passar constantemente pelo mesmo sítio se não faço nenhuma curva?

As pessoas que encontro,
As terras que visito,
As memórias que me surgem,

São sempre as mesmas.

Quero parar, mas não me permitem
Quero voltar para trás e tentar outro caminho mas não consigo.
Quero cair, entregar-me ao cansaço
Quero parar, apenas para respirar

Afastar-me da estrada
Sonhos esmagados do lado esquerdo,
Memórias assassinas do lado direito,

Só me quero afastar.
Que os pés deixem de tocar o chão
Afastar-me do meu corpo
Deixá-lo para trás

Deixar os sentimentos para trás
Deixar as pessoas para trás
Deixar-te

Esfrego os olhos,
Continuo a caminhar na estrada,
À espera de chegar ao Destino
À espera de chegar ao Sentido

E todas as questões nunca colocadas
E todos os dias vividos
E todos os sonhos quebrados

No final… apenas tenho que me encontrar a mim próprio.

2 Comments:

Blogger Mariana Belize said...

Muuuito bonito...

9:19 AM  
Blogger Fernando Ferreira said...

Muito obrigado :D

11:34 AM  

Post a Comment

<< Home